7 motivos para escolher Bradesco Saúde

7 motivos para escolher Bradesco Saúde

Existem muitas opções de plano de saúde empresarial no mercado. Hoje vamos falar do Bradesco Saúde, reconhecido nacionalmente e utilizado por mais de 2,9 milhões de brasileiros. Fique conosco e entenda as vantagens de investir nessa alternativa.

Por que escolher Bradesco Saúde para sua empresa

Quando se fala em saúde suplementar, o Bradesco é uma das marcas mais lembradas do Brasil. E não seria para menos, já que ela concentra inúmeras vantagens a seus beneficiários. Destacamos algumas delas:

1. Cobertura nacional e internacional

Embora haja planos de cobertura regional, o Bradesco possui uma rede referenciada completa em todo o território brasileiro, além de também operar no exterior. Desse modo, tanto o titular quanto os dependentes podem usufruir de assistência médica mesmo durante uma viagem de férias, por exemplo. Basta optar pelos pacotes que ofereçam essa possibilidade.

2. Flexibilidade no atendimento

O rol de laboratórios, hospitais e profissionais de saúde que atendem pelo plano é bastante extenso. Assim, o beneficiário pode escolher o especialista com tranquilidade, optando por um médico de confiança ou por um nome de referência na área.

Quando as opções são mais restritas, geralmente acontece de o paciente ter que se deslocar longas distâncias para conseguir atendimento. Clientes Bradesco Saúde não enfrentam esses contratempos.

3. Reembolso

Ainda assim, há pessoas que preferem realizar um serviço de saúde fora da rede credenciada. Esse hábito é bastante comum nas cidades de interior, onde muita gente procura o médico da família antes de acionar o plano. Tudo bem. O Bradesco prevê reembolso das despesas, desde que respeitados os limites contratuais.

4. Desconto Farmácia

Os clientes têm direito a até 85% de desconto em medicamentos, tantos os de marca quanto os genéricos. Para isso, basta comprar em uma das mais de 11 mil farmácias credenciadas em todo o país.

5. Autorização prévia facilitada

Alguns procedimentos de saúde necessitam de autorização prévia. É o caso de internações e de exames de alta complexidade.

Há situações em que um plano pode dificultar o atendimento ao beneficiário. Para driblar a burocracia, o Bradesco conta com uma central de atendimento. Basta telefonar e solicitar a senha de autorização, o que facilita o acesso ao serviço.

6. Isenção de carências

Quanto maior o número de funcionários que aderirem ao plano de saúde do Bradesco, menos carências será preciso cumprir. Nos contratos com 21 vidas ou mais, há isenção total dessa exigência (inclusive para partos, em algumas modalidades). Trocando em miúdos, os usuários podem realizar exames, consultas e cirurgias já no dia seguinte.

Para grupos menores, entre dez e 20 participantes, pode haver isenção de carências para fisioterapia, internações e outros procedimentos. Vale a pena verificar as possibilidades de cada pacote.

7. Coberturas adicionais

O Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS define os serviços obrigatórios dos planos de saúde brasileiros. Além deles, o Bradesco oferece coberturas adicionais, como consultas domiciliares (por reembolso).

Outra vantagem é o check-up anual para consumidores a partir dos 29 anos de idade. Esse serviço é oferecido por prestadores selecionados em Porto Alegre e outras cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais e Distrito Federal.

Gostou? A ASK opera com o Bradesco Saúde Empresarial. Entre em contato conosco e solicite agora mesmo sua cotação!