Conheça os diferenciais do plano de saúde Amil

Conheça os diferenciais do plano de saúde Amil

Conveniência para o beneficiário e excelência no atendimento são as principais características do plano de saúde Amil. Com contratos a partir de duas vidas, essa pode ser a opção ideal tanto para grupos familiares quanto para empresas. A seguir, saiba mais sobre as modalidades de cobertura e a rede credenciada.

Plano de saúde Amil: conveniência em viagens

Sabe quando você está viajando e sente um mal-estar? Pode ser apenas dor de cabeça ou enjoo, mas, por via das dúvidas, é sempre bom procurar uma opinião médica. Só que, estando fora da área de abrangência do plano de saúde, restam duas alternativas: ou aguardar na fila do SUS, ou gastar uma quantia com consulta particular.

Pois cliente Amil não precisa se incomodar dessa maneira. Isso porque o convênio prevê cobertura nacional para atendimento ambulatorial. Assim, se for necessário, você poderá tirar a pressão, fazer exames e consultar-se com um especialista, tudo com bastante agilidade e sem cobranças extras. Não precisa desperdiçar um dia inteiro de férias nem desmarcar compromissos numa viagem de trabalho.

O plano de saúde Amil conta com uma rede credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios. Basta ir até o local mais próximo e usufruir dos benefícios.

Para viagens internacionais, a empresa utiliza o reembolso. O beneficiário paga, na eventualidade de uma situação de emergência, mas depois pode receber o ressarcimento dos valores. Em caso de dúvidas, consulte a operadora e confira as condições para esse tipo de pagamento.

Amil oferece plano hospitalar com obstetrícia

Quando dizemos que o nome Amil pode ser ideal para grupos familiares, também nos referimos às famílias em formação. O plano oferece cobertura hospitalar com obstetrícia, garantindo comodidade aos casais que estejam gestando uma nova vida.

Geralmente, a modalidade hospitalar cobre todos os procedimentos que envolvam internação. É o caso das cirurgias eletivas, dos tratamentos para o câncer e das operações de emergência após um acidente de trânsito, um AVC ou um infarto, por exemplo.

Porém, o atendimento à parturiente não está previsto nesse tipo de segmentação. Para que o plano de saúde realize os exames pré-natais e o parto em si, é preciso incluir a opção de obstetrícia no contrato. Desse modo, o bebê também terá cobertura para os exames neonatais, como o teste do pezinho, durante um prazo de 30 dias.

Cliente Amil consegue atendimento nos principais hospitais de Porto Alegre, como Moinhos de Vento, Santa Casa, Banco de Olhos, São Lucas (PUCRS), Divina Providência e Ernesto Dorneles. Já os exames podem ser realizados em diversos laboratórios, como a rede Weinmann, reconhecida na região pela confiabilidade das análises.

Está pensando em migrar para esse plano de saúde? Se você já possui contrato com outra operadora, pode tentar a portabilidade. Desse modo, não terá que cumprir um novo prazo de carência. Verifique as condições para o uso desse benefício e aproveite!

Esperamos que o artigo de hoje tenha sido útil para você conhecer um pouco mais sobre o plano de saúde Amil. Se essa solução lhe pareceu interessante, entre em contato conosco e solicite uma cotação! Ou, se preferir, leia mais sobre Doctor Clin e Bradesco Saúde.